sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Serviço de Desbloqueio Definitivo de Nintendo 3DS com ARM9LoaderHax (A9LH) e Luma CFW!

E aí pessoal! Muito tempo que eu não posto nada, né?

Quem conhece o Blog sabe que um dia já foi referência para desbloquear 3DS usando RxTools e EmuNAND, mas já que a comunidade hoje em dia mantém um desbloqueio superior e completíssimo muito bem explicado, (disponível aqui: https://3ds.guide) eu decidi que não existe nem motivo pra eu manter um tutorial meu.

Num estágio eu cheguei a aceitar que os leitores  me enviassem seus aparelhos para que eu fizesse o desbloqueio e enviasse de volta, e acabei recebendo muitos aparelhos a ponto de eu parar com o serviço pra não ficar sobrecarregado!

Porém resolvi voltar a oferecer esse serviço! Para quem tem REAL interesse em fazer isso, o meu Facebook é esse, para que você entre em contato diretamente comigo: facebook.com/brun0ls

Se você quer mandar seu aparelho, seja 2DS, 3DS, 3DS XL, New 3DS e New 3DS XL, entre em contato comigo que eu te passo o endereço e formas de pagamento. O frete de ida e volta é por sua conta! Meu CEP é 88330-675, Balneário Camboriú - SC.

O preço que eu cobro é R$ 70,00 e isso é referente ao Desbloqueio usando o método mais novo e perfeito, o ARM9LoaderHax com o Custom Firmware Luma.

O desbloqueio é definitivo, o usuário pode atualizar o 3DS sem medo e não é mais usado EmuNAND! O 3DS liga instantaneamente como se o aparelho fosse bloqueado!

Se você quiser eu também forneço cartão Micro SD Sandisk 32GB por R$ 50,00.

No momento aceito todos os aparelhos em TODAS as versões de Firmware!!


Resumindo, estou fazendo desbloqueio de 3DS de novo para quem deseja enviar seu aparelho.

Facebook para contato: facebook.com/brun0ls

http://qualifiqueme.com/brun0ls

ARM9LoaderHAX + Luma CFW= R$ 70,00
MicroSD de 32GB= R$ 50,00

Posso instalar QUALQUER jogo existente pra 3DS, só pedir qual quer!


Qualquer pergunta, eu respondo!

Abraços!


Bruno.

4 comentários:

  1. Olá Bruno!

    Estou interessado, porém meu 3DS está na versão 11.2.0-35U
    Consegue desbloquear para mim?
    Tenho um 3DS XL

    ResponderExcluir
  2. Estou interessado, porém meu 3DS está na versão 11.2.0-35U
    Consegue desbloquear para mim?

    ResponderExcluir
  3. Ola.... como faço pra desbloquear meu 3ds na versao 1.1.0-ou

    ResponderExcluir